25 de abr. de 2015

Meu bichinho de estimação - Floquinho


O Floquinho já está comigo há doze anos (toda a vida dele). Quando ele chegou na minha vida, eu tinha só três aninhos, ele definitivamente cresceu comigo e com isso, já nos entendemos bem. Já sabemos as manias um dos outros e o que cada um não gosta que faça...

Como nem tudo é flor, quando eu era bem criancinha nós brigávamos muito. Quantas vezes ele mordeu meu nariz, me arranhou e eu ia chorando contar pra minha mãe. Mas a gente se ama muito. Sim, ele me ama também, e demonstra isso todas as vezes que eu saio e ele fica latindo no portão, tipo "Mãe, volta aqui!" e quando eu chego e ele fica tão, tão contente que pulando um dia desses, ele acabou rolando da escada haha, tadinho!

Sei que sempre às seis da noite ele vai começar a arranhar a porta pra pedir comida e também sei que depois de eu colocar a ração dele, ele vai arranhar o pote até derrubar tudo no chão. Sei que quando ele vir a toalha na mão da minha mãe, ele vai correr e se esconder pra não ter que tomar banho e que quando trovejar, ele vai chorar até deixarem ele entrar pra dentro de casa.

Ele ama manga, mas não come comida de gente. Uma vez ele comeu meu bolo de chocolate e ficou com uma diarréia braba haha O veterinário disse que a idade dele equivale a alguém de 80 anos, ou seja, meu baby já está bem velhinho, mas eu não deixo de aproveitar e participar de cada segundinho, e claro, cuidar com muito carinho do mofilho, risos.

Ele é da raça poodle, tamanho 0, ou seja, não cresce. Eu comprei ele em 2003 em Cabo Frio, RJ e paguei R$300,00 nele ainda filhote. E esse é meu bichinho de estimação, só fiz esse post pra compartilhar o amor incondicional que eu tenho por ele <3

6 comentários:

  1. Ai que graça esse seu Floquinho! Vontade de apertar!! Tenho uma gata também e é meu grande amor <3 o mais fofo do seu poodle é que ele nem cresce, ou seja, sempre vai ser seu pequenininho! Traz mais posts sobre o Floquinho, tá? Ele é encantador.

    Beijos,
    Paloma
    https://senhoritaparadoxal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou postar mais sobre meu baby. Fiquei curiosa para ver sua gata, amo muito também! <3

      Excluir
  2. Wow! Uma fofura só! :)

    http://semperderaternurablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu DEEEUS DO CÉEEEU, que amooor voccês dois!
    Vocês cresceram juntos, e isso é lindooo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, esse amor que não cabe dentro de mim, Barbara! <3 <3

      Excluir