28 de jan. de 2015

2 últimos filmes que assisti

Não sou do tipo que gosta de filmes de amorzinho, mas os dois últimos filmes que assisti são, acreditem, adaptações dos filmes do Nicholas Sparks.

Um homem de sorte


Fuzileiro naval encaminhado para uma missão no Iraque, Logan Thibault encontra a foto de uma mulher que o salva de vários ataques onde inúmeros soldados são mortos. Ele e Zeus, seu cachorro, decidem embarcar numa trajetória sem rumo para encontrar a dona da fotografia que fora seu amuleto durante a guerra.
Ele conhece Cleyton, um policial que é ex-marido de Beth, mas também a encontra numa cidadezinha pequena junto com seu filho e sua avó. No meio de tantos riscos e emoções, ele lembrava a si mesmo que estava ali por ela.

O melhor de mim


Com vidas e em mundos completamente diferentes, Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonam perdidamente na primavera de 1984. O que um sentia pelo outro não se comparava aos desafios que teriam de enfrentar. Amanda, com um turbilhão de sonhos e dentre eles, o de entrar na faculdade e orgulhar seus pais via em Dawson, nascido em uma família de criminosos, o que não viu em nenhuma outra pessoa: um porto seguro.
O período escolar termina e, infelizmente, eles são separados. Mas, vinte anos depois, o destino os junta novamente para o velório de Tuck Hostetler, o homem que encobertou o namoro dos dois na adolescência e que abrigou Dawson por um tempo. Um fim de semana juntos fez todo amor que estava preso se libertar e eles vão perceber que não conseguiram esquecer um do outro.

O que eu mais gostei: Um homem de sorte.
 Instagram

8 comentários:

  1. Faz um bom tempo que estou enrolando para ver Um Homem de Sorte, sei lá não tenho curtido muito filmes de amorzinho hahah . Mas vou assistir amanhã mesmo, já que você disse que gostou .
    Sempre que der faz posts assim, adoro descobrir filmes novos ! Beijos
    uaivic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava nessa mesma situação, haha Veja sim, você vai amar, e pode deixar que vou fazer muitos posts desse estilo viu?!
      No menu "Resenhas" tem muitas recomendações de filmes que assisti, dá uma olhadinha lá. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindos romances ! Vou alugar online para assistir, gosto de filmes amenos assim para relaxar no final de semana ! Seu blog é super fofo, amei o design.

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, veja que você vai gostar bastante!
    Muitíssimo obrigada! Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Por culpa sua estou com vontade de assistir os dois filmes ahauhs
    Assim que assisti irei lhe dizer o que eu achei. Beijão, Blue
    http://ibluelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah assista e não esqueça de me dar sua opinião hein?! Hahaha

    ResponderExcluir