23 de jul. de 2015

Wishlist de 2015

YEAHHH, fim de ano!! 2015 já está às portas trazendo uma lista enorme de coisas que eu quero. hahaha Então nesse post eu vou falar sobre algumas coisas que eu preciso comprar em 2015!

1. Canon EOS Rebel T3i - Gente, quero muuuito investir aqui no blog com uma câmera bacana pra gravar vídeos e tirar fotos legais! Então em 2015 pretendo comprar essa câmera :-D
2. Tripé 1,80m para câmera
3. Balé clássico - Sim, eu sou completamente apaixonada por dança e fiz balé clássico durante quase um ano, mas em 2015 pretendo voltar e ficar em forma hehehe
4. Fazendo meu filme (Paula Pimenta) - Sem dúvidas minha escritora brasileira favorita! Já li os três primeiros livros (a série é composta por quatro) mas são emprestados, então pretendo adquiri-los em breve haha
5. Estante para livros - Sou apaixonada por livros e de uns tempos pra cá minha cabeceira da cama tem ficado pequena pros meus preciosos haha Ano que vem pretendo comprar uma estante maior :D
6. Penteadeira - Preciso organizar urgente minhas maquiagens e ter um espacinho especial pra me maquiar, uma penteadeira é uma necessidade urgente!

Sem contar que no decorrer do ano muuuitas coisas entrarão na minha wishlist né?! hahahah

2 comentários:

  1. Ah, também quero um a estante e uma penteadeira. Ano que vem acho que vou fazer uma revolução no meu quarto, e comprar essas coisas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tô querendo fazer Laura hahaha ;-) Beijinhos

    ResponderExcluir