23 de jul de 2015

Os 4 apps que eu mais uso no momento

Oi divassss! Mil anos que eu não falo de aplicativos aqui né? Kkkkk Hoje resolvi falar sobre os que eu mais tô usando ultimamente.

Subway Surfers

Quem nunca jogou esse joguinho? Tava super na moda, mas eu continuo amando. É muito bom quando não tem nada pra fazer e até mesmo quando a internet não tá pegando hahaha]
Pra quem não sabe, é um garotinho que corre sobre os trilhos e precisa pegar moedas e ultrapassar os obstáculos. Eu amo!
Disponível e gratuito para Android e IOS


VscoCam

Esse é sem duvidas o meu apêpê favorito de edição de fotos!
Tem um mooonte de filtros LINDOS, dá pra cortar, colocar brilho e várias outras ferramentas de edição. Você pode postar direto no Instagram, G+ e outras redes sociais.
Disponível e gratuito para Android e IOS.



4shared music

Eu tava louca atrás de um aplicativo bom para baixar músicas até descobrir esse! Tem todos os tipos de música e é mega fácil de usar.
Disponível e gratuito para Android e IOS.




Letras

Agora que você já baixou as músicas no app acima, você pode ver a letra dela SEM PRECISAR ABRIR O APP.
É assim: quando você escolhe a música na sua pasta, o app já te envia uma notificação dizendo que ele achou a letra da música que você escolheu. Muito bom né?
Disponível e gratuito para Android e IOS.



Todos esses aplicativos eu super recomendo, são realmente muito bons e eu sempre uso no meu dia a dia. Espero que tenha sido útil pra vocês também.
This entry was posted in

6 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Vim conhecer e seguir o seu blog.
    Suas postagens são muito interessantes.
    Um beijo e sucesso. Feliz 2015. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Boa noite, que bom que gostou, fico feliz viu?!
      Beijinhos, igualmente :-D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Baixa sim! Você não vai se arrepender ;-)

      Excluir
  3. Eu sou a louca dos aplicativos, tenho mais de 100 no meu celular hahaha haja memória!
    Pra música eu uso o Spotify, mas o letras é muito bom pra quando a gente descobre uma música nova hahaha.

    Adorei o post, beijos
    www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você acredita que eu sobrevivo sem cartão de memória? É uma luta, porque as vezes tenho que desinstalar uns para caber outros kkkkk.
      Já usei o Spotify também, é bem legal.
      Obrigada, beijinhos <3

      Excluir