19 de set. de 2014

Resenha: Divergente (filme)

Oi pessoal, como vocês estão? :P A resenha de hoje é de um dos filmes mais esperados do ano: o primeiro filme da trilogia Divergente. Assisti ao filme ontem e sem pensar duas vezes já cheguei fazendo a resenha, hahaha!


Beatrice, ao completar seus 16 anos, deve escolher uma das facções que a cidade está dividida. São cinco: Abnegação, Amizade, Erudição, Audácia e Sinceridade. Beatrice surpreende a todos quando escolhe a facção dos valentes, corajosos, diferente da família, e é obrigada a abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, passa de Beatrice a Tris, e terá de enfrentar uma dura jornada para vencer seus medos e descobrir a si mesma. Mas ela tem um segredo, segredo no qual não poderá contar a ninguém ou será morta, e é aí que ela conhece Four, o mais experiente de sua facção.


Estilo Jogos Vorazes, Divergente conta uma história apaixonante, viciante, envolvente que te faz criar expectativas e POW, algo acontece e você fica tipo "ai meu Deus, o que vai acontecer agora?"
Sabem aquele momento que você se APAIXONA pelo casal do filme? Foi justamente o que aconteceu! Chega um momento do filme que você fica imaginando se os dois realmente ficarão juntos.
E a trilogia dos livros TAMBÉM está na minha listinha de desejos, haha! Não posso esperar por Insurgente e Convergente!


"E por hoje é só, pessoal!" haha. É isso aí, espero que tenham gostado da resenha, comentem o que acharam, se já leram os livros e se são tão bons quanto o filme! Beijinhos <3

12 comentários:

  1. Parece ser muito bom!! Interessante a resenha.

    Seguindoooo!

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim!! Que bom que gostou! :-)
      Obrigadaaa! Beijoss!

      Excluir
  2. Apesar de não ter lido o livro eu assisti o filme e amei! É muito interessante. Só não concordo com a ideia de cada pessoa ter apenas uma qualidade... Beijos e tenha uma ótima quinta :D!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo!! Pois é, mas faz parte!!
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Nossa Sam, me interessei, parece ser muito bom. O nome não me chamou a atenção, mas pela sinopse me pareceu ser legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, minha leitora desde o antigo blog, hahaha! Também aconteceu isso comigo! Beijosss..

      Excluir
  4. Estou me mordendo pra ver esse filme! :o Amei sua resenha <3
    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir