30 de ago. de 2018

Resenha: The D.U.F.F (Filme)

Cadê as viciadas em filmes de amorzinho? 🙌🙌 A Resenha de hoje é dessa comédia adolescente maravilhosa. Quer saber mais? Continue lendo! 💝


    A personagem principal do filme é Bianca Piper, uma menina fora dos padrões. Ela não é a mais bonita, a mais estilosa e muito menos a mais popular, porém suas melhores amigas são o inverso disso tudo. Jess e Casey são as mais desejadas do colégio, são convidadas para todas as festas e usam as melhores roupas. Bianca tem um outro amigo, o Wesley, estrela do time de futebol, e o seu maior crush, o Toby.
    Tudo começa quando Jess e Casey convencem Bianca a ir na festa da Madison, ex-namorada do Wesley. Ela vai na esperança de conseguir falar com Toby, mas a festa acaba sendo um desastre para ela quando o Wes revela que ela é a "D.U.F.F" do seu grupo de amigas (Desengonçada, útil, feia e fofa). Wes explica a ela que uma D.U.F.F não é necessariamente a feia e gorda do grupo, mas sim a menos popular e a mais acessível, pessoas exploram os D.U.F.F's para chegar nos mais populares no grupo. Bianca fica arrasada, mas logo percebe que o Wes está certo, e eles fazem um acordo...
    Wes precisa de boas notas em química se quiser continuar no time de futebol, Bianca precisa deixar de ser uma D.U.F.F e conquistar Toby. Será que a união desses dois amigos vai dar certo?


Lição do filme: Não importa o rótulo que te puserem, só você pode se definir. 💪
Nota do filme: ⭐⭐⭐⭐⭐
O filme é simplesmente maravilhoso, conseguiu me prender do início ao fim. História super bem desenvolvida e faz com que qualquer pessoa se identifique, aliás, sobre os D.U.F.F's: Você conhece, tem ou é.

Já assistiu esse filme? Comente aqui em baixo 👇 Vou adorar saber sua opinião 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário