25 de jul. de 2015

Resenha: Poltergeist - O fenômeno (2015)

Depois de muito ouvir falar resolvi assistir e tive que trazer minha humilde opinião pra vocês.


A família Bowen passa por umas dificuldades financeiras e precisam se mudar para uma nova casa. Griffin, o irmão do meio, é o primeiro a perceber que as conversas de sua irmã mais nova, Maddy, com fantasmas não são tão normais quanto parecem e então começam a acontecer algumas atividades paranormais na casa. E em como todo bom (ou não) filme de terror, os pais levam na esportiva e não acreditam muito nos relatos dos filhos até que Maddy é levada pelos espíritos para uma missão totalmente fora do comum em outra dimensão.


Bom, o filme é um remake, o original foi lançado em 1982 e foi um sucesso. Eu não assisti ao original, mas achei essa versão BEM xôxa. Quando estava em cartaz eu estava muito curiosa para assistir e não pude ir graças ao bom Deus, pois teria me arrependido. Eu o assisti no MegaFilmesHD com expectativas que não foram superadas, o filme é legalzinho para assistir como um passatempo, porque assistir esperando um filme surpreendente vai ser bem desagradável.
A história do filme em si já não é de se esperar muita coisa (fala sério, quantos filmes sobre famílias que se mudam e vão pra casas amaldiçoadas você já assistiu?), tudo vai depender do seu nível de expectativa.

Se você já assistiu o original ou até mesmo o remake, não deixe de comentar sua opinião, quero muito saber! Ah, todo dia eu posto várias fotos no Insta, segue lá <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário