23 de jul. de 2015

Resenha: A Seleção #2 - Kiera Kass (A Elite)

Ei, coisinhas, vocês sabem que eu amo falar de livros, mas ultimamente eu tenho visto tantos filmes bons que eu super precisava compartilhar com vocês haha
Bom, a resenha de hoje é da minha segunda trilogia preferida (a primeira é Jogos Vorazes hehe) que se chama A Seleção. A resenha de hoje é do segundo livro da trilogia e se chama A Elite, eu já falei do primeiro livro aqui. Continuem lendo ;-)


A Seleção começou com 35 garotas. Dentre várias eliminações e meninas que não aguentaram a pressão e a saudade de casa, A Elite parte para seis meninas, uma delas será a futura princesa, mas as seis lutam pelo coração do príncipe Maxon e fazem de tudo por um encontro com ele. America precisa de tempo. Quando ela está com o príncipe super disputado, ela sente como se estivesse onde deveria estar, mas quando vê seu ex-namorado-secreto como guarda do Palácio, quando se encontra com ele, todo o amor renasce e ela se lembra dos planos e projetos que eles faziam antes da seleção acontecer. Todas as cinco meninas sabem exatamente o que querem.
Ela está se esforçando para decidir seu futuro, mas no meio de uma perda devastadora e tensão no palácio, rebeldes que têm sede pelo fim da monarquia se fortalecem e se empenham para destruir o palácio e junto, todo o seu sonho de ter um final feliz.



Viciante. A história pode parecer clichê, com princesas e palácios (eu achava isso antes de ler), mas realmente não é! Há perdas, mortes, tiros, emoções e surpresas que te fazem devorar o livro em menos de uma semana. Juro que já fui dormir às três da manhã e fui igual um zumbi pra escola no dia seguinte, porque realmente é viciante.

Título em alto-relevo, capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, margem linda e folhas amareladas revelam um livro encantador. Como "zoam" bons escritores por aí, dá vontade de ler até a lista de super-mercado da Kiera hahaha



Vocês já leram? Comentem suas opiniões e me digam se também ficaram super afim de ler, admitem hahaha
Espero que tenham gostado, pois eu adorei fazer esse post (adoro compartilhar coisas que amo, fico super animada hahaha).
Tem também o Instagram do blog, viu? <3
Beijinhos gatinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário