18 de out. de 2014

Para Sempre - Alyson Nöel

Quanto tempo que não resenho pra vocêeees! :o
Hoje vou falar de um livro que eu tenho há anos e eu amo de paixão!


Perder sua família inteira num desastre de automóvel é desesperador e extremamente triste, mas quem diria que Ever Bloom se tornaria uma bizarrice que vê auras, ouve pensamentos ou que pode conhecer a vida inteira de alguém com um simples toque? Ela muda de escola, cidade, amigos, de vida e precisa aprender a conviver com sua nova realidade. Mas nem tudo está perdido, toda dor e todas as vozes que perturbam Even se calam quando ela está com Damen. Mesmo que ela não saiba quem ou o quê ele é, ela só se sente mais envolvida, ou pior: apaixonada.


Páginas amareladas, uma divisória de capítulos linda e uma ótima margem cooperam para que o livro seja muito bom. Alyson escreve de um ótimo jeito, e quando você termina o primeiro livro, você morre de vontade de comprar o segundo (que logo logo terá resenha, hehe). 


Esse é o primeiro livro da série Os Imortais, composta por seis livros super legais, com a mesma linha de romance, imortalidade, fantasia e paranormalidade. Quem gosta?


Já leram? O que acharam da resenha? Dou cinco estrelinhas para esse livro, hahaha. Comentem a opinião de vocês. Beijinhos <3 (Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário