19 de set. de 2014

Resenha: No pique de Nova York (filme)

Oi gente linda! A resenha de hoje é de um filme antigo, de 2002, mas muito engraçado e divertido de assistir, espero que gostem.. ;-)


Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas (oh, jura Sandy?!) que não se dão muito bem. Com personalidades extremamente diferentes, elas precisam viajar juntas. Mas tudo começa a dar errado quando elas se enrolam e acabam sendo acusadas pelo sequestro do chihuahua de um importante político.


Não sei se vocês já viram esse filme, porque é bastante conhecido, mas eu fui ver pela primeira vez e com certeza entrou para minha listinha dos filmes-que-eu-devo-resenhar. Não pude falar muito na resenha se não ia acabar contando spoilers, hahaha.
Filme muito divertido! Essas garotas se metem em cada furada que você fica tipo "ah, meu Deus, qual é a próxima confusão que elas vão enfrentar?!" 5 estrelinhas, sem duvidas! Super recomendo!


FIM! kkk. Espero que gostem, se já viram, comentem o que acharam e se já viram algum filme desse tipo, comentem, pois eu adoro! Bye <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário